Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

PSS da Saúde: Prefeitura de Aracaju convoca aprovados para entrega de documentação

phpThumb_generated_thumbnail

A Prefeitura de Aracaju abre nova convocação dos candidatos aprovados no PSS da Saúde para a entrega de documentação, de acordo com o Edital 127/2023, de 9 de janeiro, publicado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

As vagas são para Assistente Social em Saúde, Auxiliar de Apoio das Redes, Enfermeiro (para Rede de Urgência e Emergência), Enfermeiro (para Rede de Atenção Primária), Fisioterapeuta (para Rede de Atenção Especializada), Psicólogo (para o Consultório na Rua) e Técnico de Enfermagem (para Rede de Urgência e Emergência).

Os candidatos precisarão protocolar os documentos no próximo dia 20, na sede da Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju, que fica na rua Nely Correia de Andrade, 50, Coroa do Meio, a partir das 8h. A ordem de entrega depende da colocação do candidato, que está listada no Edital.

“É importante reforçar que essa convocação não tem por finalidade a contratação imediata dos candidatos listados no edital. Nesse primeiro momento, o objetivo é a criação do cadastro reserva”, reforça a diretora de Inteligência da SMS, Ana Régia Oliveira.

A lista completa dos aprovados, com suas respectivas classificações e informações adicionais sobre o processo, pode ser acessada clicando aqui.

Documentos

Os candidatos devem entregar os seguintes documentos para formação do cadastro:

– As duas vias do comprovante de inscrição, emitidas no site da prefeitura, na mesma página onde foi realizada a inscrição;

– Cédula de Identidade com comprovação da idade mínima de 18 anos;

– CPF;

– Carteira de trabalho com comprovação dos vínculos trabalhistas ou declaração do empregador para comprovação de experiência;

– Diploma ou Certificado de conclusão de curso do cargo pretendido e cópia do registro definitivo do Conselho Regional da categoria profissional do candidato;

– Certificados de cursos de aperfeiçoamento declarados no ato da inscrição, relativos ao cargo pleiteado.

Foto: Marcelle Cristinne

Leia também