Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Família e amigos de menino sumido em Telêmaco Borba fazem buscas

menino

Cerca de 30 pessoas, entre parentes e amigos, se reuniram, na manhã desta sexta-feira (30), para procurar Luís Felipe dos Santos Machado, de dois anos e 9 meses. Ele desapareceu da frente de casa, no bairro São Luiz, na terça-feira (27).

O grupo faz, por conta própria, buscas em áreas de mata da cidade atrás de pistas do menino. Nesta sexta-feira, o foco é a região de Mandaçaia.

Até a publicação desta reportagem, não havia informação alguma sobre o desaparecimento.

Por conta da falta de vestígios, depois de quase dois dias, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) decidiram suspender, momentaneamente, as buscas. A Polícia Civil continua investigando o caso, colhendo depoimentos.

No sábado (1º), a comunidade organiza um movimento maior em Telêmaco Borba. A expectativa é a de reunir mil pessoas em motos, bicicletas, quadriciclos e cavalos para continuar a procura pelo menino.

O grupo sai da frente da Igreja Matriz às 9h.

“É muito angustiante não saber onde ele está, como está. Não temos notícia nenhuma, nenhum vestígio. É uma dor que não desejo para ninguém. A gente tenta ser forte, mas é difícil. Ele é um menino muito carinhoso, dói demais”, conta a mãe de Luís, Lucimara dos Santos Machado.

Serviço

Quem tiver informações sobre o desaparecimento do menino pode ligar para o Sicride, pelo telefone (41) 3224-6822 ou para a PM de Telêmaco Borba, no número (42) 3271-2605.

Por RPC Ponta Grossa

Leia também