Morreu a sexta vítima da explosão na metalúrgica Tex Tarugos, de Cabreúva (SP), o sergipano Paulo Roberto Rocha de Santana.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (04), pelo delegado Ruíter Martins, em entrevista à uma emissora de televisão regional.
Paulo Roberto estava internado em estado grave e morreu na terça-feira (03). Ele era natural de Tomar do Geru (SE).
Além de Paulo Santana, a explosão deixou outros cinco mortos, sendo mais três sergipanos. São eles: Josenildo Santos de Jesus; Weverton Oliveira da Silva, de 35 anos; e Fernando Nascimento dos Santos, de 25 anos. Todos naturais do município de Cristinápolis.
Aproximadamente 40 funcionários trabalhavam na metalúrgica no momento da explosão e todos eram maiores de idade.
A empresa disse que havia um programa de segurança de trabalho no local, que os empregados usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e que está apoiando as famílias das vítimas e fazendo a rescisão contratual das pessoas que morreram na tragédia.