A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) informa que será ponto facultativo na próxima terça-feira, 23 de junho, em virtude das celebrações juninas e da véspera do feriado de São João, comemorado em 24 de junho.
A medida foi assinada pelo presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos, por meio do Ato nº 11/2026. As atividades administrativas e legislativas da Casa serão retomadas normalmente na quinta-feira, 25 de junho, a partir das 8h.
Foto: Gilton Rosas
