Aracaju, 27 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Cinco pessoas são internadas após ataque de abelhas em Arauá

ataque-de-marimbondo-foto-ilustrativa-cbmse

Cinco pessoas foram internadas em uma unidade de saúde, após um ataque de abelhas no município de Arauá. O ataque aconteceu nas proximidades de um terreno baldio na Rua Antipas Costa, no centro da cidade.

Segundo informação do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE), a  ocorrência foi registrada no final da tarde da última sexta-feira (11).

As vítimas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar, sem maiores complicações.

Depois do ataque, os bombeiros retiraram a colmeia que abrigava o enxame.

Foto CBM/SE

Leia também