Aracaju, 20 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

COLISÃO ENVOLVENDO DOIS CARROS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA SE-464, NO MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO

acidente_carros_se464_fotobprv

Uma colisão frontal envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (13), na rodovia SE-464, no município de São Cristóvão.

As informações passadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) são de que um carro com um reboque trafegava no sentido BR-101/São Cristóvão e ao tentar desviar de uma máquina agrícola, acabou colidindo com o segundo veículo, que seguia no sentido contrário.

O BPRv informou ainda que os condutores e a passageira do carro ficaram presos às ferragens após a colisão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e resgatou as vitimas e em seguida elas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O carro com o reboque foi liberado no local por estar devidamente licenciados. Já o segundo veículo foi removido por estar com o licenciamento vencido.

Foto: BPRv

Leia também