Policiais da Companhia de Polícia de Trânsito prenderam em flagrante neste domingo (17) um motorista embriagado após provocar um acidente no Bairro Siqueira ;campos, em ;aracaju.
Dessa vez o fato o correu por volta das 08:00 horas, no cruzamento da rua Pernambuco com Florianópolis, quando um veículo Gol colidiu frontalmente com uma Caminhoneta, deixando o condutor da caminhoneta gravemente ferido. Ele foi conduzido pelo Samu para o hospital.
Já o condutor do Gol fez o teste do etilometro e foi constatado 0.71 mg/ l de álcool expelido no ar (a partir de 0.34 mg/ l ,o condutor deve ser preso em flagrante) ele foi conduzido para a delegacia para responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Com informações e foto CPTran
