Aracaju, 26 de julho de 2026

Aracaju, 30 de maio de 2026

Search

De Houston (EUA) Mitidieri diz que sua base política está em harmonia e revela que “Sergipe é a Estrela do Gás, uma potência energética”

Houst

De Houston (EUA), onde se encontra, o governador Fábio Mitidieri (PSD) disse ao Faxaju Onlines, na tarde deste domingo (30), que a “nossa relação com a base está em perfeita harmonia. Isso inclui o ex-deputado federal André Moura (União)e a secretária da Mulher, Daniele Garia (Podemos).

– Temos uma aliança sólida, transparente e, esperamos, duradoura, disse Fábio Mitidieri, que está em Houston para a maior feira de óleo e gás do mundo, a OTC. Segundo o governador, as  conversas políticas que envolvam sucessão municipal, principalmente de Aracaju, devem ser feitas com todos os partidos aliados mais adiante..

Encontro com Investidores – Fabio Mitidieri falou também sobre pautas que terá em Houston “como vários encontros com investidores e nosso objetivo é apresentarmos Sergipe, a estrela do gás, e todo o seu potencial”.

– Na verdade, somos mais do que isso, disse Mitidieri, acrescentando que “somos uma potência energética. Temos usina hidrelétrica, usina eólica, usina termelétrica, duas usinas solar a serem construídas. Somos ricos em petróleo e gás.

– Ou seja, um grande Estado para se investir. Afinal, sem energia não se produz, conclui Mitidieri.

Leia também