O deputado estadual capitão Samuel Barreto usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) para informar está se afastando do mandato na Alese e de seu programa de rádio para tratamento de saúde.
Samuel explicou que irá se afastar após ser orientado pelo médico, para a realização do tratamento de um problema em sua garganta. “Ontem me afastei do mandato e do programa de rádio, seguir orientação médica para tratamento de um problema na garganta. Desta vez farei todo o tratamento, evitarei o erro do passado quando fiz uma cirurgia,não me afastei e o problema voltou”, explicou o deputado .
Jairo de Glória assumirá o mandato por 12o dias, enquanto Capitão Samuel estará em tratamento.
