Aracaju, 27 de abril de 2024
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Banese: horário de funcionamento é das 9h às 10h, para clientes dos grupos de risco

aaabanese

O horário de funcionamento das agências é das 9h às 10h, para clientes dos grupos de risco, e das 10h às 14 horas, para os grupos considerados estritamente necessários. O banco segue orientando aos clientes para acessarem os serviços por meio dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). É possível falar com as agências via chat ou agendar horário para atendimento presencial, através do site do banco www.banese.com.br. Algumas operações também podem ser realizadas nos Pontos Banese.

Banese Card
O loja central do cartão, localizada no centro da cidade, vai reabrir a partir da próxima segunda (27), de forma contingenciada e restritiva. O funcionamento será das 8h às 14h, sendo a primeira hora destinada ao atendimento de pessoas dos grupos de riscos. O Banese Card segue orientando o uso do aplicativo e do portal para gerar cartão virtual e utilizar em compras online, solicitar alteração de limite, endereço e vencimento, gerar fatura detalhada, entre outras necessidades. É possível consultar a fatura detalhada pelo APP do cartão ou através do portal banesecard.com.br.

Banese Corretora
A empresa mantém o atendimento e o suporte aos clientes por telefone e também de forma online, através dos seguintes contatos: 3234-4250 e 98816-6835 – cotação; 98816-6236 – parcelas; 98854-6816 – sinistro; e pelo email contato@banesecorretora.com.br.
Grupos de risco

– Idosos e pessoas com doenças crônicas (insuficiência renal, doença respiratória), doenças cardiovasculares, diabéticos, hipertensos, fumantes;

– Pessoas com imunidade mais baixa ou saúde já debilitada;

– Profissionais da área da saúde.

Casos estritamente necessários:

• Abertura de conta salário;

• Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);

• Atualização de cadastro operacional – PF e PJ;

• Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;

• Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);

• Cheques devolvidos (resgate);

• Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);

• Entrega de cartão magnético;

• Estorno de transações nos canais de autoatendimento;

• Identificação de lançamentos não creditados em conta;

• Liquidação de empréstimos;

• Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;

• Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);

• Renegociação de dívidas;

• Resgate de aplicação financeira;

• Saque de alvará judicial;

• Saques sem cartão magnético (avulso);

• Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);

• Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);

• Sustação e cancelamento de cheques.

Fonte e foto assessoria

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