O horário de funcionamento das agências é das 9h às 10h, para clientes dos grupos de risco, e das 10h às 14 horas, para os grupos considerados estritamente necessários. O banco segue orientando aos clientes para acessarem os serviços por meio dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). É possível falar com as agências via chat ou agendar horário para atendimento presencial, através do site do banco www.banese.com.br. Algumas operações também podem ser realizadas nos Pontos Banese.
Banese Card
O loja central do cartão, localizada no centro da cidade, vai reabrir a partir da próxima segunda (27), de forma contingenciada e restritiva. O funcionamento será das 8h às 14h, sendo a primeira hora destinada ao atendimento de pessoas dos grupos de riscos. O Banese Card segue orientando o uso do aplicativo e do portal para gerar cartão virtual e utilizar em compras online, solicitar alteração de limite, endereço e vencimento, gerar fatura detalhada, entre outras necessidades. É possível consultar a fatura detalhada pelo APP do cartão ou através do portal banesecard.com.br.
Banese Corretora
A empresa mantém o atendimento e o suporte aos clientes por telefone e também de forma online, através dos seguintes contatos: 3234-4250 e 98816-6835 – cotação; 98816-6236 – parcelas; 98854-6816 – sinistro; e pelo email contato@banesecorretora.com.br.
Grupos de risco
– Idosos e pessoas com doenças crônicas (insuficiência renal, doença respiratória), doenças cardiovasculares, diabéticos, hipertensos, fumantes;
– Pessoas com imunidade mais baixa ou saúde já debilitada;
– Profissionais da área da saúde.
Casos estritamente necessários:
• Abertura de conta salário;
• Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
• Atualização de cadastro operacional – PF e PJ;
• Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
• Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
• Cheques devolvidos (resgate);
• Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
• Entrega de cartão magnético;
• Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
• Identificação de lançamentos não creditados em conta;
• Liquidação de empréstimos;
• Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
• Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
• Renegociação de dívidas;
• Resgate de aplicação financeira;
• Saque de alvará judicial;
• Saques sem cartão magnético (avulso);
• Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
• Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
• Sustação e cancelamento de cheques.
Fonte e foto assessoria