Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Diário Oficial desta quarta traz republicação do edital da ponte Tancredo Neves/Coroa do Meio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
slide_ba07cfb893a1a3a46a3e8afa932e1f24

A primeira sessão da licitação deverá ser designada para o dia 29 de dezembro

O edital de licitação da nova ponte que interligará os bairros Inácio Barbosa e Coroa do Meio foi republicado na edição desta quarta-feira, 29, do Diário Oficial do Estado, após a Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), junto com a equipe de apoio técnico, realizar uma reavaliação para atender aos questionamentos manifestados pelas empresas e consórcios interessados em participar do certame.

De acordo com o secretário Luiz Roberto Dantas, além das alterações e respostas a todas as indagações, o novo edital consta de adequação da planilha orçamentária diante da inclusão da elaboração do projeto executivo, com base no projeto básico já detalhado na própria licitação, além de outros itens e algumas revisões necessárias.

Ainda de acordo com o secretário, a primeira sessão da licitação deverá ser designada para o dia 29 de dezembro, quando a Sedurbi receberá os envelopes com as propostas, conforme divulgado anteriormente.

“Todo esse processo nos dá a tranquilidade de conduzir, da melhor forma, a licitação dessa obra tão importante para Sergipe e para Aracaju”, ressaltou Luiz Roberto.

Complexo viário

O complexo viário que ligará os bairros Inácio Barbosa e Coroa do Meio englobará a construção de um viaduto, uma ponte estaiada e ciclovia.

O viaduto terá uma extensão aproximada de 180 metros. Serão realizados, ainda, serviços complementares de terraplenagem, pavimentação, drenagem e sinalização, abrangendo uma extensão total aproximada de 4,80 quilômetros.

Fonte e foto ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também