Orientações serão prestadas às Pessoas Físicas e Jurídicas em um ambiente integrado por representantes dos órgãos e entes envolvidos
Pessoas físicas e jurídicas poderão obter orientações referentes ao eSocial, a partir do dia 16 de agosto, na Sala de Atendimento Especial, composta por representantes da Receita Federal do Brasil (RFB), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Caixa Econômica Federal (CEF).
O que é a Sala Especial de Atendimento?
A Sala Especial é um ambiente de atendimento integrado por representantes dos órgãos e entes envolvidos no eSocial, para prestar orientações sobre questões específicas e complexas exclusivamente relacionadas ao tema, sendo voltado às pessoas físicas e pessoas jurídicas.
Funcionamento da Sala Especial de Atendimento
Inicialmente a Sala funcionará uma vez por semana, às quintas-feiras, no período da tarde, das 13h às 17h. O atendimento será prestado na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), sempre precedido de agendamento, disponível por meio de telefone.
Agendamento
Horário: segunda à sexta, 8h às 12h
Telefone: (79) 3198-3250
eSocial – Sala Especial de Atendimento
Início dos atendimentos: 16 de agosto de 2018
Dias de atendimento: Quintas-feiras
Horário de atendimento: 13h às 17h
Local: Superintendência Regional do Trabalho e Emprego
Rua Pacatuba, n° 171, Centro, Aracaju-SE
Fonte assessoria