Aracaju, 26 de julho de 2026

Aracaju, 30 de maio de 2026

Search

Edvaldo submete-se a cateterismo neste sábado e terá alta no domingo

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, precisou passar por um cateterismo cardíaco neste sábado (12). Ele se sentiu mal no começo da manhã e se dirigiu ao hospital Primavera, onde passou por exames. Edvaldo permanecerá internado até este domingo (13).

Pelas redes sociais, de forma transparente, o prefeito informou sobre o procedimento e disse estar bem. “Graças a Deus, não há motivo para preocupação. Eu estou bem, os exames atestaram isso e logo voltarei às minhas atividades na Prefeitura de Aracaju”, declarou.

O governador Belivaldo Chagas emitiu nota em que deseja saúde e uma pronta recuperação “para o meu amigo e prefeito de Aracaju,Edvaldo Nogueira que precisou passar por um cateterismo neste sábado 12), após sentir-se mal pela manhã.

Ele segue sendo acompanhado pelas equipes médicas e, se Deus quiser, estará de volta às atividades normalmente o quanto antes. Um grande abraço, caba véio!, desejou o governador.
Por coincidência, o governador eleito Fábio Mitidieri esteve na sexta-feira (11) com Belivaldo Chagas, e disse-lhe que sempre falo que política é trabalho coletivo. Os dois conversaram sobre administração pública e E Fábio agradeceu a parceria durante as eleições
Neste sábado (12) Fábio Mitidieri voltou a posta mensagem desejando uma boa recuperação “ao amigo e prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que precisou passar por um cateterismo neste. Saúde, meu amigo!”

Leia também