Aracaju, 22 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Energisa informa que o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido

127

A Energisa esclarece que o fornecimento de energia, impactado por ocorrência na noite desse domingo, dia 12, por transmissora que à Grande Aracaju, foi completamente normalizado às 8h08.

O restabelecimento da energia ocorreu de forma gradativa a partir das transferências de carga realizadas pela Energisa, permitindo normalização para a maior parte dos cliente cerca de 10 minutos após a ocorrência.

A Energisa permanece em contato com a supridora para o retorno da configuração normal do serviço elétrico à distribuidora.

Ascom Energisa

Leia também