A chegada de um bebê muda radicalmente a vida de qualquer família. Junto com aquele cheirinho gostoso de bebê pela casa vem também uma rotina de higiene fundamental para o desenvolvimento saudável do pequeno. E tudo que for pensado para facilitar esse trabalho é bem-vindo, não é mesmo?
Justamente para ajudar papais e mamães no cuidado diário que JOHNSON´S® tem uma linha completa para higiene do bebê que pode ser usada desde o nascimento. Uma das principais indicações é JOHNSON’S® baby Sabonete Líquido Glicerinado da Cabeça aos Pés. Ele limpa suavemente a pele sensível do bebê da forma que os profissionais recomendam e é utilizado em maternidades desde o primeiro banho.
É prático porque, como o nome já diz, pode ser aplicado da cabeça aos pés graças à fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS®. Com um único produto, você garante a higiene completa. Sua fórmula exclusiva limpa sem ressecar, pois contém alto teor de glicerina. Os pais de primeira viagem podem ficar tranquilos porque o sabonete é clinicamente testado, hidratante, biodegradável e sem álcool.
Lencinhos umedecidos
Ao lado do sabonete líquido, você deve manter também os lencinhos umedecidos JOHNSON’S® baby Recém-Nascido, desenvolvidos especialmente para a pele do bebê que nessa fase precisa de cuidados especiais. Eles servem para limpar todas as sujeirinhas de maneira suave e eficiente, com a tranquilidade de um produto tão suave como água.
Produzidos com fibras mais macias e espessas, são suaves, mais absorventes e super-resistentes, ideais para limpar o bumbum do bebê a cada troca de fralda. Sem cheiro, o uso é recomendado porque também ajuda a prevenir assaduras e hidrata a pele delicada do bebê por até 7 horas.
Fáceis de usar e guardar, são vendidos em todas as farmácias e supermercados em embalagens versáteis de 48 e 96 unidades. Como possuem lacre adesivo que abre e fecha, são seguros para serem armazenados na bolsa do bebê depois do uso, o que facilita na organização.
Seguindo essas pequenas dicas, fica fácil manter organizada a rotina do bebê e, melhor, de maneira muito prática.
Fonte/Foto: globo.com