Aracaju, 16 de maio de 2024
Search

O cantor Tuca Fernandes falou sobre o assalto que sofreu na tarde desta terça-feira (1º), dentro de um estúdio, em Salvador

ande

O cantor Tuca Fernandes falou sobre o assalto que sofreu na tarde desta terça-feira (1º), dentro de um estúdio, em Salvador. O músico contou que ele e os músicos foram ameaçados o tempo todo, durante a ação. “Graças a Deus não feriu ninguém, mas a tensão foi muito grande porque o tempo inteiro ele ficava dizendo que ia atirar em alguém”, relatou.

“Um estava com a camisa no rosto, só com o olho de fora, e o outro estava com um boné enterrado na cabeça. Ele colocava a arma assim [na altura do rosto], justamente para a gente não ver. Ele ficou em um canto mais escuro do estúdio”, acrescentou Tuca.

Durante a ação, o cantor e os músicos foram abordados por dois homens armados, enquanto ensaiavam. O caso ocorreu no bairro do Calabar. Os criminosos recolheram os celulares, computadores e documentos das vítimas e depois fugiram. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados, mas não chegaram a ir ao estúdio porque a situação já tinha acabado.

Conforme a assessoria de Tuca Fernandes, o cantor e as outras vítimas foram a 7ª Delegacia, no bairro do Rio Vermelho, para relatar o crime. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também