Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

‘Mar do Sertão’: confira 5 spoilers sobre o primeiro capítulo.Trama de Mario Teixeira começa nesta segunda, 22/08

3

A espera acabou! “Mar do Sertão” estreia nesta segunda, 22/08, e a nova novela das 6 promete entregar de tudo e mais um pouco. Na obra criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman, vamos acompanhar o desenrolar do triângulo amoroso vivido por Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor, Zé Paulino (Sergio Guizé), e Tertulinho (Renato Góes), filho do coronel mais poderoso da região de Canta Pedra.

Não é que o bon vivant se apaixona pela noiva do vaqueiro que trabalha na fazenda de seu pai? A confusão tá só começando! Mas tem muita água para rolar ainda! Quer spoiler quentíssimo? A gente te conta aqui embaixo, olha só!

1) Tertulinho levará um flagra do noivo de sua amante!

Na tentativa de formar um sucessor para seus negócios, o coronel Tertúlio (José de Abreu) envia Tertulinho para estudar na capital. O jovem, no entanto, é mulherengo e só quer saber de vida boa às custas do pai. No início da trama, ele tem um caso com Xaviera (Giovana Cordeiro), que é comprometida. Quando eles são flagrados pelo noivo dela, Tertulinho vai embora fugido da capital e volta para Canta Pedra.

2) Beijos, beijos e mais beijos! 

A ansiedade de Candoca e Zé Paulino é grande, já que em breve vão, finalmente, se casar. O problema é que o coronel Tertúlio (José de Abreu) dá ordem para que Zé Paulino leve um cavalo até uma outra cidade justamente na data em que a cerimônia está marcada. Qual será a desculpa que ele usará com a noiva?

3) Nossa mocinha vestida de noiva 

No início da trama, Candoca e Zé Paulino estão noivos. Ela traz toda a doçura da juventude, mas também carrega a força do sertão dentro de si. Criada pela mãe, Dodôca (Cyria Coentro), uma costureira viúva, Candoca não vê a hora de subir ao altar, e vive fazendo as mil e uma provas de seu vestido, feito cuidadosamente pela mãe.

4) Parto inusitado? TEMOS 

Casada com Timbó (Enrique Diaz), Tereza (Clarissa Pinheiro) é uma mulher forte e religiosa, mas que é também uma pessoa sofrida. Os dois fazem de tudo para conseguir superar as dificuldades do dia a dia. No primeiro capítulo, Candoca irá ajudar a família salvando uma das cabras!

Foto: Globo

Leia também