Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Está tudo de cabeça para baixo na vida de Milena(Giovanna Lancellotti)! A garota que sonhava rever Loretta (Claudia Ohana) e o pai juntos

beijo-milena-ralf

Está tudo de cabeça para baixo na vida de Milena(Giovanna Lancellotti)! A garota que sonhava rever Loretta (Claudia Ohana) e o pai juntos, descobriu que Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Letícia Spiller) estão namorando. Prato cheio para ela pirar e começar uma transformação. Logo de cara a irmã de Mario (Bruno Gagliasso) e Peppino (João Côrtes) toma um porre! Ralf Tattoo (Henri Castelli) socorre a jovem e decide levá-la de volta para a casa da família italiana.

Cansada e ainda vendo tudo girar, a jovem diz que não consegue mais andar. Ralf, então, toma atitude e carrega Milena no colo. Desse novo ângulo, a garota começa a achar o tatuador um cara interessante. “Ralf, eu nunca tinha reparado…”, começa ela. “Você é lindo”, tasca.

Mas não para por aí. Milena dá o maior beijão no amigo do irmão! Ih, gente! Será que Ralf curtiu? Bem, pelo menos o casal já tem a torcida dos atores.

“Acho legal eles (os fãs) torcerem para um cara que realmente não tem nada a ver com ela. Isso mostra que o público quer que a Milena dê realmente uma andada para a frente. Um cara que é tatuador, que é todo bronco, grande, mais velho. Para ela seria bom”, avalia Giovanna Lancellotti.

Henri Castelli defende esse possível novo casal de Sol Nascente, apesar de Ralf ser alguns anos mais velho do que Milena e amigão de Mario.

“Ele conhece a família há muitos anos e a viu pequenininha. Claro que a idade é diferente, mas é ok. A minha namorada (Maria Saad) tem quase a idade dela. E é uma relação supermadura, não influencia. O que pode influenciar é o fato de ele ter visto Milena pequena. Ele pode se sentir um pouco constrangido. Mas tem um lado que eles estão construindo uma relação mais próxima de amizade, de confidentes, o que é bacana”.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também