Aracaju, 10 de julho de 2025
Search

Mayra Cardi postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 8, em que aparece nua posando no deserto com o corpo pintado em um ensaio inspirado

______________________________________________________________________________________________________-32

Mayra Cardi posa nua e com o corpo pintado em ensaio sem retoques

A ex-BBB compartilhou a imagem no Instagram nesta quarta-feira, 8, e contou que o registro não recebeu nem mesmo um filtro.

Mayra Cardi postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 8, em que aparece nua posando no deserto com o corpo pintado em um ensaio inspirado em uma sessão de fotos protagonizada por Kim Kardashian. “Bom dia, a arte do fotógrafo sem tratamento, sem filtro… Trabalho com @brunocardi no deserto de Yucca Valley inspirado na @kimkardashian #fit #fitness #bodybuilding #photooftheday #motivation #healthy #artwork #creative #arts #summer #beautiful #sunset #nature”, escreveu a musa fitness na legenda do registro. A ex-BBB já havia mostrado uma foto deste ensaio no ano passado.

Leia mais em: http://ego.globo.com/sensual/noticia/2017/02/mayra-cardi-posa-nua-com-o-corpo-pintado-em-ensaio-sem-retoques.html

Foto reprodução

Leia também