Aracaju, 30 de abril de 2024
Search

Cleo Pires revela desejo de adotar um filho: “É a minha maior vontade desde sempre”. Durante muito tempo eu fiquei presa somente ao papel

adddd

Cleo Pires é a convidada do Mister V desta quarta-feira (13.07) – e ela tem muito o que contar! Com um currículo recheado de trabalhos para a TV e cinema – recentemente, gravou três filmes inéditos -, a morena também se aventura pelo universo da moda. E estreia em grande estilo, graças a uma parceria com a Triton, prevista para chegar às lojas em setembro, e ao lançamento de uma coleção de óculos que assina para  a Monkey in the Box.

“Durante muito tempo eu fiquei presa somente ao papel de ser atriz, só que chega uma hora em que as suas frustrações ficam maiores do que os seus medos. Então agora estou buscando me expressar artisticamente e viver os meus desejos de forma feliz e livre”, revela ao apresentador Matheus Mazzafera, sobre a sua experiência como estilista.

A vida pessoal segue no mesmo ritmo: plena! Até 2012, Cleo foi casada com João Vicente de Castro, e, atualmente, declara estar solteiríssima: “Graças a Deus”, em suas palavras. “Às vezes, quando se tem uma relação intensa com alguém, você acaba tendo que abrir mão de algumas coisas. Não estou afim disso nesse momento”, explica.

Quando o assunto é filhos, porem, a atriz nem titubeia: “Tenho muita vontade. Eu sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, e acho que com um filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa”, revela. “Não tenho vontade de casar de novo, mas quero engravidar e ver como é esse processo”, continua.

E conclui: “A minha maior vontade mesmo sempre foi de adotar. Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!”.

Assita tudo no vídeo da Yello Digital, coordenado por Carol Hungria Renata Garcia, com produção de Camilla Bello e edição de Joyce Kerches.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também