Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

Grazi Massafera sobre a filha na mídia: “Tento não expô-la demais”. A atriz ainda revela alguns de suas atividades prediletas ao lado de Sofia

grazi-massafera-e-sofia

Se você olhar o feed do Instagram de Grazi Massafera, quase não vai encontrar fotos de sua filha, Sofia, que está com 5 aninhos. Contudo, recentemente, a atriz compartilhou uma foto com a menina e conta para a Glamour que tenta fazer com que a vida dela não fique exposta nas redes sociais ou na mídia.

“Dentro do que posso controlar, tento não expô-la demais. De resto, não tenho isso como um problema. Temos uma vida natural. Ela gosta de brincar, ir ao cinema, passear no shopping, ir às festas de amiguinhas… Fazemos de tudo”, fala sobre a menina que é fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Aliás, Grazi é sempre muito discreta até em seu relacionamento com patrick Bulus, o que é sempre motivo de muita curiosidade por parte dos internautas, da imprensa e dos fãs que a acompanham desde a época que participou da 5ª edição do “Big Brother Brasil”.

“Eu tento pensar que é uma forma de carinho, mas tudo em excesso faz mal, né?”

Como qualquer um de nós (ufa!), ela a-do-ra comer bastante, mas adotou um método bacanudo para não brigar com a balança – principalmente durante o inverno -, então tomem nota, meninas:

“Eu passei por uma reeducação alimentar quando descobri meu colesterol alto e, com o tempo, comer bem virou um hábito. Prefiro comer saudável e poder comer em maior quantidade, sabe?”, explica.

Fonte/Foto: globo.com

Leia também