Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

A transformação de Marcos Mion para viver lutador de MMA no cinema

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
65

Empenhado em um projeto de dedicação e superação, Marcos Mion surpreende seus seguidores com uma transformação física impressionante. Preparando-se para um papel desafiador no cinema, o apresentador compartilhou no Instagram seu “novo shape”, resultado de meses de trabalho árduo. “Sentindo muito orgulho” de suas conquistas, Mion revela os bastidores dessa metamorfose.

Rotina de Campeão

Entre os segredos de seu sucesso, Mion destaca a consistência e o foco. Mesmo equilibrando as gravações de “Caldeirão” com sua preparação, ele não deixou de lado a rotina de exercícios rigorosos. “Para ter o que poucos têm, você tem que fazer o que poucos fazem!”, exclama, evidenciando a filosofia que o levou além das expectativas – inclusive as suas.

Da Fisiculturista a Ator

O papel de Max Machadada em “MMA – Meu Melhor Amigo” exigiu de Mion não apenas uma preparação física, mas também emocional. Revelando que os músculos “já estavam ali”, fruto de mais de uma década de dedicação ao fisiculturismo, o apresentador enfatiza que o desafio foi adaptar essa base para as demandas específicas de seu personagem. Um projeto que, segundo ele, demandou “uma disciplina e uma resiliência como nunca antes”.

Uma História de Amor e Superação

Além da preparação física, “MMA – Meu Melhor Amigo” promete ser uma obra tocante. Inspirado na relação de Mion com seu filho Romeu, o filme explora temas como paternidade, autismo e a busca por significado diante dos desafios da vida. Dirigido por José Alvarenga Jr. e produzido em colaboração com a Formata Produções e a Star Original Productions, o longa conta a história de Max, um lutador de MMA no crepúsculo de sua carreira, que se vê diante do desafio de se conectar com seu filho autista de oito anos enquanto se prepara para a luta mais importante de sua vida.

Treinamento com os melhores

O processo de Mion para chegar onde chegou conta com vários profissionais empenhados em ajuda-lo a obter o melhor de seu corpo.

A dedicação do apresentador é tamanha que ele criou o Mion Fitness, um perfil no Instagram focado unicamente em sua rotina de treinos.  Na página é possível ver o pai de Romeo treinando com vários especialistas.

Aguardando o Grande Lançamento

Com estreia prevista para 2025, “MMA – Meu Melhor Amigo” é mais do que um filme sobre lutas; é um relato sobre batalhas pessoais, superação e o poder transformador do amor. Com um elenco de talentos como Andreia Horta e Vanessa Giacomo, o filme promete emocionar e inspirar audiências por todo o país.

OFUXICO

Foto: Instagram @marcosmion

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também