Aracaju, 13 de abril de 2024

Ana Hickmann se declara ao filho: ‘Meu maior companheiro’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
014

Ana Hickmann resolveu compartilhar uma foto com o filho, na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, e se declarou. A apresentadora é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto do casamento que teve com Alexandre Correa.

“Meus dias são mais felizes ao seu lado! Meu maior companheiro. Que você continue irradiando luz e conquistando todos a sua volta”, disse.

Edu Guedes, atual namorado de Ana Hickmann, elogiou a amada.

“Parabéns pelo exemplo que você é como mãe, dedicada, trabalhadora e que acima de tudo se preocupa com a educação do seu filho!”, disse.

 

Decisão da Justiça

O processo entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, ainda não está finalizado, mas a apresentadora teve uma breve vitória na Justiça com relação aos últimos acontecimentos.

A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), proibiu Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann nos meios de comunicação. Com a decisão, o empresário não pode “publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos sobre a apresentadora em redes sociais ou em outros meios”.

Vale lembrar que Ana Hickmann também não poderá expor o marido publicamente. “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”.

Porém, esta já era uma atitude que a apresentadora não vinha fazendo e por isso não afeta seu comportamento com relação ao processo. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”, disse a assessoria de Ana por meio de um comunicado.

OFUXICO

Foto:  Reprodução/Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também