Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Após comprar igreja, Ludmilla dá casa de quase R$ 5 milhões para a mãe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
013

Ludmilla provou que já está colhendo os frutos do sucesso mundial! Logo após comprar uma igreja para uma pastora, a dona do Numanice surpreendeu a mãe com uma mansão avaliada em R$ 4,9 milhões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A casa foi entregue a Silvana Oliveira nesta sexta-feira, 2 de fevereiro. Assim que recebeu o presente, a mãe de Ludmilla posou em frente à mansão, que tem um portão branco e palmeiras no jardim, para agradecer a filha e comemorar a conquista.

“Hoje está sendo um dia mais do que especial para mim! Ganhei minha segunda casa! E que casa meus amigos… Imagina? Eu, uma mulher que veio de comunidade, onde minha realidade era mínima… Nem nos meus maiores sonhos eu imaginava em ter uma casa, quem dirá uma mansão!”, lembrou a empresária.
Além disso, ela fez questão de agradecer a sua fé. “Mas, Deus faz tudo do jeito certo e perfeito, tudo no tempo dele! Filha, eu não tenho nem palavras pra descrever o quão maravilhosa e generosa você é! Que Deus lhe guarde, lhe cuide e lhe proteja de toda maldade desse mundo. Te amo, Ludmilla!️”, completou Silvana.
Mais tarde, a mãe da famosa ainda contou que nem dormiu à noite, tamanha a emoção com a casa nova. Por fim, a cantora respondeu: “Sua felicidade é a minha. Te amo, rainha”.
OFUXICO
Foto: (Reprodução/Instagram)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também