Adama Niane, ator francês que interpretou o assassino e ex-presidiário Léonard na série “Lupin”, morreu aos 56 anos. A informação foi noticiada pela imprensa internacional, em sites como Deadline, The Sun, Metro.
Omar Sy, protagonista da série de sucesso na Netflix, lamentou a perda do colega no Twitter. “Estendo minhas profundas condolências aos entes queridos de Adama Niane, um imenso ator ao lado de quem tive a chance e o prazer de atuar. Um homem de rara benevolência… Que sua alma descanse em paz”, escreveu ele.
A causa da morte não foi revelada.
Adama Niane também trabalhou em “Estranhos em Casa”, longa de suspense baseado em uma história real produzido pela mesma plataforma de streaming. Olivier Abbou, diretor do filme, do mesmo modo se manifestou sobre o falecimento.
“É com muita tristeza que acabo de saber do falecimento de Adama Niane com quem tive a oportunidade de trabalhar nas 2 temporadas de “Maroni” e “Furie”. Há 4 anos que não nos separamos, partilhando intensas aventuras humanas e artísticas no fim do mundo, na Guiana, em São Pedro e Miquelon. Ele era comprometido, completo, talentoso, poderoso. Ele era meu herói, um amigo, um cúmplice. Vá em paz”, desejou Olivier Abbou .
OFUXICO