Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

BBB 24: O jogo vira, rola treta, aliados debatem e opiniões mudam

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
006

Já dizia a lenda Ana Paula Renault: “Parece que o jogo virou, não é mesmo?”. A formação do sexto Paredão causou uma verdadeira reviravolta na casa mais vigiada do Brasil e a madrugada não foi para os fracos!

Imune por conta da Prova Bate-e-Volta, Davi comemorou solitário, mas grandão e sem medo, causando reações em cadeia. Inclusive, inesperadas.

“Quiseram ver minha derrota, mas vão ver minha vitória”, gritou ele, na piscina, logo após escapar do Paredão.

Isabelle confronta MC Bin Laden e o tempo fecha

Logo nas primeiras horas desta segunda-feira,29 de janeiro, Isabelle e MC Bin Laden se estranharam. A manauara não gostou das indiretas do funkeiro, depois que ele descobriu que ela havia votado no aliado dele, Lucas Henrique, o que achou um absurdo.

Bin, diante da Cunhã, ficou falando em voz alta que teria descoberto uma possível falsidade sobre ela, uma vez que já tentou recrutar a sister. Isso aconteceu quando seu grupo insinuava que ela era manipulada por Davi.

Depois de ser chamada de duas caras pelo funkeiro, Isabelle, então, quis tirar satisfação: “Você é sonso, falso, fofoqueiro e manipulador”, gritou ela.

Imediatamente o cantor começou a imitar os trejeitos da dançarina: “Por que você fica assim? Falando alto e gesticulando?”, indagou.  “É lua cheia e quando ela está assim eu fico acesa”, devolveu ela.

“Você fica passando pano para o errado”, afirmou MC Bin Laden. “Me diga uma situação disso”, questionou a sister. “Você (se faz) grandão só para mulher, né?”.

Depois da discussão o MC admitiu para aliados camarotes que queria que Davi entrasse na briga. Enquanto isso, em outro lugar da casa, Isabelle apontou a falta de coragem do líder de não falar as coisas diretamente para Davi.

Rodriguinho defendendo Davi? Sim, temos!

Em conversa com os aliados no BBB 24, na área externa da casa, sobre a briga entre Isabelle e MC Bin LadenRodriguinho citou uma conversa que teve anteriormente com Wanessa. No papo em questão, a cantora havia avaliado o comportamento do baiano com a sister manauara.

“Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito”, disse Rodriguinho. “Ela puxou o bagulho para o Davi”, disse o pagodeiro.

Pitel Juninho destacaram que Wanessa teria um gatilho por conta do comportamento do motorista de aplicativo. Rodriguinho rebateu.

“Não é só isso. O cara chegou atirando em mim, não tinha nada disso. Não vim ficar falando que tudo é isso”, afirmou o ex-Os Travessos.

Juninho opinou: “Isso é gatilho na vida de muita gente, cara”. Rodriguinho devolveu: “Mas não estava nem nessa treta, não tem nada a ver”.

MC Bin Laden, então, questionou novamente sobre os detalhes do que Wanessa teria dito e Fernanda explicou: “Ela lembra de umas coisas que ela já viveu com uns relacionamentos abusivos. Ela acha que ele tem um perfil muito perigoso e não são só coisas pontuais”.

Elas insistem no Davi…

A repercussão da treta MC Bin Laden e Isabelle, após chamá-la de falsa, repercutiu a noite toda. Wanessa CamargoYasmin Brunet e Fernanda comentaram a postura de Davi sobre o assunto.

“Sentei aqui pra ficar olhando ele”, disse Wanessa. Fernanda, então, afirmou disse que o brother era “sociopata” por estar tomando chá enquanto Isabelle discutia com Bin Laden.

“Ele estava sentado, calmamente tomando seu chá”, afirmou. Wanessa finalizou: “Pessoas como ele não faz sentido o embate, porque mente”, afirmou a cantora.

Yasmin também deu pitaco: “Eles são os pobres coitados que estão sendo injustiçados, são os pobres coitados, todo mundo tá sendo escr*to”, disse a modelo.

OFUXICO

Foto: Reprodução/ Globoplay

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também