Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

BBB 24: Zezé Di Camargo se posiciona sobre polêmicas de Wanessa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
002

Os últimos acontecimentos envolvendo Wanessa Camargo na casa do “BBB24”, motivou o pai da cantora a publicar em suas redes sociais a defendê-la e colocar o seu ponto de vista. Após ser submetido a um procedimento de implante capilar, Zezé Di Camargo deixou claro que não gostaria de mostrar o rosto por estar envergonhado, já que está careca.

O cantor disse estar atento em relação a passagem da filha pela casa e entende que muitos não concordem com os posicionamentos de Wanessa. Porém, o sertanejo pediu que respeitassem ao menos o posicionamento dele, justificando que ele é pai:

“Estou aqui, não queria aparecer, estava meio escondido porque raspei a cabeça, né? Fiz um implante de cabelo aqui em cima. Estava ficando ralo o cabelo. Não estava careca ainda, mas estava caminhando para ficar. Acompanhando aí essa coisa da minha filha no “Big Brother”. Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala aqui, com aquilo que a gente posta. Queria dizer para vocês: ela é minha filha. Por filho, a gente dá a vida, independentemente de qualquer circunstância. Só respeite isso, tá bom?”.

Anteriormente…

A presença de Wanessa Camargo no “BBB 24” se potencializou por conta da cantora não suportar Davi, o baiano que entrou pelo Puxadinho e ganhou a simpatia do público. O rapaz é o maior desafeto de Wanessa dentro do jogo.

Em um ‘textão’, Zezé defendeu que sua filha entrou na casa pré-julgada e o seu desafeto figura como favorito desde que entrou no “BBB24”:

“Infelizmente Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja as custas da cabeça de ninguém”.

OFUXICO

Foto: (Reprodução/Instagram/Globo)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também