Aracaju, 15 de maio de 2024
Search

BBB23: Irmã De Key Alves revela reação dos pais com cenas de sexo

04

Um dos casais da edição do BBB é o famoso “Guskey” formado pelo cowboy Gustavo e a jogadora de vôlei Key Alves. Os dois estão juntos desde o momento que entraram na casa, grudados literalmente, e agora engataram um romance com direito a edredom no quarto do líder e tudo que se pode imaginar.

Em entrevista para O Globo, com Patrícia Kogut, Keysi Alves, irmã mais velha da influencer, revelou qual foi a reação dos pais ao ver as cenas quentes, garantindo que algumas coisas o pai ainda não assistiu:

“Nossa, fica difícil. Algumas coisas a gente tenta esconder, principalmente do meu pai. Não deixamos que ele veja por que fica mais bravo. Pai é sempre mais ciumento, fica preocupado com a imagem da filha. Ele fala: ‘Karina (mãe de Key), você tá vendo o que sua filha tá fazendo, né?’. Nessas horas ela é a filha da Karina. Quando ganha prova, ele diz: ‘Minha filha tá indo bem’. Já minha mãe brinca: ‘Quando Keyla sair de lá, vou matar essa menina’. Eles se preocupam com ela, mas claro que estão gostando, ficam superfelizes. É a realização do sonho dela. É gratificante ver a filha na TV tendo toda essa repercussão.”

Keysi revelou que a família já aprovou o rapaz e ele já conquistou a benção. Ela diz que Key sempre buscou alguém que a tratasse muito bem. A irmã ainda elogiou as atitudes e comportamentos do ‘agroboy’:

“Ele é muito fofinho, carinhoso e atencioso. Aqui fora a Key sempre disse que queria um namorado que cuidasse dela, uma pessoa carinhosa. E a gente brinca: ‘Será que ela teve que entrar no ‘BBB’ para conhecer esse cara? Eles estão se dando tão bem que talvez seja o destino mesmo. A gente fica feliz.”

POLÊMICA

Keysi também relembra dos ataques na internet ao se posicionar e defender sua irmã, após uma enorme polêmica com as falas sobre Larissa dentro da casa. Ela afirma que todos estão à flor da pele e que eles precisam de resiliência, uma vez que, segundo ela, os ataques são frequentes em suas redes sociais e nas de sua irmã:

“A gente está à flor da pele. Tem que ter resiliência, porque, assim como vem coisa boa, vem muita coisa ruim também. A gente já sabia que de certa forma todo mundo ia ser exposto. A Keyt, que é irmã gêmea, até um pouco mais. Mas os ataques têm sido mais frequentes, até por conta da repercussão do programa. A gente tenta não absorver e filtrar. Fiz um desabafo nas redes porque a Key tem falas ruins contra mulheres, mas as mulheres têm as mesmas falas ruins contra nós. Eu acho que quem fica confinado lá acaba entrando na rotina habitual e esquece que está sendo filmado. A gente não concorda com coisas que ela diz, mas entende que não é uma maldade. Talvez se fosse alguém com o namorado aqui fora poderia falar coisas até piores. Como é visto em rede nacional, tudo é encarado de uma forma pior.

OFUXICO

FOTO: (Reprodução/Instagram/Globoplay)

Leia também