Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Bin Laden explica ‘calabreso’ após tretar com Davi no BBB 24

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
0111

Na madrugada de quinta-feira, 1º de fevereiro, MC Bin Laden tretou feio com Davi no BBB 24 depois de o motorista de aplicativo discutir com Lucas Henrique e chamá-lo de “calabreso”. Após o fato, muitos participantes então se perguntaram se não teria sido uma prática de gordofobia dele.

Todavia, já nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, em conversa com MC Bin Laden e Fernanda, o funkeiro demonstrou saber do termo. Primeiramente, ele questionou: “O bagulho do Davi, você acham o quê?”. “O bagulho do quê?”, perguntou Rodriguinho.

“Do ‘calabreso’. Vocês acham o quê?”, continuou ele. “Eu não estava lá, vocês que falaram”, afirmou Fernanda. “Vi ele mentindo na sequência, tá? Eu voltei para o quarto para dormir antes de voltar para festa. Ele foi falar com o Michel, que não foi daquele jeito, ‘não, eu falei tranquilo”, refletiu o pagodeiro.

“Falei calma, calabreso’, ele não falou tranquilo. Eu ia sair e falar ‘você está mentindo’, mas eu falei ‘não vou sair’”, completou Rodriguinho, em suma. “Ele falou ofendendo, ‘calabreso’, ‘calabreso’”, ponderou o cantor, contudo.

Explicação do termo

“Mas você sabia o que era ‘calabreso’?”, quis saber Fernanda, então. “É um cara que fica zoando lá, não dá para gente saber”, explicou Rodriguinho. “Hoje é uma forma de gíria, ‘e aí, calabreso’”, reforçou MC Bin Laden.

“Tem um cara que faz essas graças na internet. Ele chega e fala ‘e aí, Ludmilo?’, ‘E aí, calabreso?’”, seguiu o pagodeiro, em síntese.”Só que ‘calabreso’ já é um apelido bem antiguinho”, afirmou Bin Laden, posteriormente.

“Pode ser em um lugar e outro não. O que eu levo em consideração é o seguinte, você está no meio de uma briga, qualquer coisa que eu te chamar é para te ofender, meu parceiro”, disparou Rodriguinho. “Isso é!”, concluiu o funkeiro, por fim.

OFUXICO

Foto: Divulgação/TV Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também