Aracaju, 13 de abril de 2024

Cantor sertanejo morre assassinado no interior de São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
23

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini morreu após ser baleado na frente da família, na tarde deste domingo (25), em Votuporanga, no interior de São Paulo. Ele tinha 39 anos.

De acordo com a Polícia Civil, um homem invadiu a casa da família do artista, efetuou três disparos contra ele e fugiu em seguida. As informações são do G1.

Caporalini, que também trabalhava como corretor de imóveis, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para a Santa Casa de Votuporanga, onde chegou a ser atendimento, mas não resistiu e faleceu às 14h18.

Gustavo deixa os três filhos Matheus, Arthur e Maitana. O velório do cantor sertanejo aconteceu na própria cidade na manhã desta segunda-feira (26).

O prefeito da cidade Jorge Seba (PSD) lamentou a morte do cantor. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse.

Criminoso foi preso

O homem que atirou e matou o sertanejo Gustavo Caporalini foi identificado como Rodrigo Marques e é um agente penitenciário. Ele foi preso em Campina Verde (MG) após fugir de Votuporanga. Ele confessou o crime, mas não revelou o motivo para a ação.

OFUXICO

Foto: Reprodução/Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também