Aracaju, 2 de julho de 2025
Search

Elas por Elas: Cris se une a pilantra para separar Ísis e Giovanni

27

A vontade de separar um casal em “Elas Por Elas“, remake que está no ar na faixa das 18 horas, da Globo, vai fazer com que Cris (Valentina Herszage) dedique uma boa parte dos seus dias a um plano maquiavélico. A mimadinha quer ver a separação de Ísis (Rayssa Bratillieri), e Giovanni (Filipe Bragança), e vai ganhar a ajuda de um verdadeiro pilantra para tanto.

Com a chegada de Tony (Ricardo Abelha) na trama, ela ganha um aliado que vai fazer de tudo para ver os namorados longe, um do outro.

DNA

A mudança nos rumos da história ocorre quando Ísis faz uma descoberta chocante: ela não é irmã biológica de Giovanni. Essa revelação desencadeia uma série de eventos, incluindo um beijo apaixonado entre os dois, que, acreditam, os conduzirá a um relacionamento sério.

No entanto, eles não estão cientes das más intenções de Cris e Tony. Yeda (Castorine), menciona o interesse do enteado de Renée (Maria Clara Spinelli), em Ísis. E Cris logo percebe uma oportunidade em meio a esse encontro.

A vontade de separar um casal em “Elas Por Elas“, remake que está no ar na faixa das 18 horas, da Globo, vai fazer com que Cris (Valentina Herszage) dedique uma boa parte dos seus dias a um plano maquiavélico. A mimadinha quer ver a separação de Ísis (Rayssa Bratillieri), e Giovanni (Filipe Bragança), e vai ganhar a ajuda de um verdadeiro pilantra para tantOo

Com a chegada de Tony (Ricardo Abelha) na trama, ela ganha um aliado que vai fazer de tudo para ver os namorados longe, um do outro.

Aliança

Cris e Tony decidem formar uma aliança. Juntos, eles concebem um plano ardiloso que envolve um falso relacionamento entre eles, mas estão sempre prontos para flertar com seus verdadeiros interesses amorosos, sempre que possível.

Embora as ações de Cris e Tony pareçam destinadas ao fracasso, Ísis e Giovanni, pelo menos por enquanto, permanecem alheios às conspirações que se desenrolam às suas costas.

“Elas por Elas”, a renomada obra de Cassiano Gabus Mendes, retornou em uma edição única e renovada, pelas mãos dos escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão, sob a direção artística de Amora Mautner.

OFUXICO

Foto: Divulgação TV Globo

Leia também