Aracaju, 18 de julho de 2024
Search

Ex-BBB Matteus Amaral rebate acusações de renegar origem gaúcha

00000

Vice-campeão da 24ª temporada do “Big Brother Brasil”, Matteus Amaral “hablou” na segunda-feira, 10 de junho. Chateado, o namorado de Isabelle Nogueira respondeu às críticas sobre uma suposta vergonha de suas origens gaúchas.

Nascido em Alegrete, no Rio Grande do Sul, Matteus destacou que sente orgulho de sua terra natal e dos traços culturais que carrega.

“O pessoal está dizendo que eu esqueci que eu sou gaúcho, que a fama dura pouco, barbaridades. Sabem de nada, vocês não sabem o que eu passei na vida”, disse ele, primeiramente.

Em seguida o ex-brother ressaltou o momento pelo qual passa: “Confesso que tudo isso que eu estou vivendo é fácil, mas quem disse que eu esqueci que sou gaúcho sabe de nada.”

Matteus defende suas raízes

O ex-BBB continuou reafirmando seu amor pelo Rio Grande do Sul, onde nasceu e segue até os dias atuais: “Eu carrego na minha fala, na minha voz, por onde eu falo”, garantiu.

“Se eu tivesse vergonha do que eu sou e represento, eu não falaria como eu falo, não expressaria o amor que eu tenho pelo meu estado. Quem fala isso está falando bobagem. Tenho amor e vou carregar sempre esse amor por ser gaúcho”, disse ele, por fim.

OFUXICO

Por  

Foto: Reprodução/ Instagram @bahmatteus

Leia também