Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Karol Conká avalia Wanessa e Rodriguinho no BBB 24: ‘Vou me abster’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
98

Karol Conká avalia a participação de Wanessa Camargo e Rodriguinho no BBB 24, da TV Globo, que está recheada e polêmicas. Acima de tudo, os dois tem tido atitudes questionáveis aos olhos do público, com comentários e decisões que não agradaram. Sobretudo, a relação deles com Davi é o ponto principal, e por isso, os dois já foram comparados à cantora.

Isso eventualmente aconteceu porque a passagem de Karol chamou atenção no BBB 21, muito pela maneira de tratar Juliette Freire e, principalmente, Lucas Penteado. Todavia, isso já chegou aos ouvidos da artista, que falou do assunto em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do site IG Gente.

“É meio que natural a gente comparar uma personalidade com outra. E como a minha participação foi um pouco polêmica e ela é lembrada até hoje, três anos depois, é natural que as pessoas façam comparação com o outro participante lá dentro que tem alguma atitude ácida”, disse ela, primordialmente.

E essa atitude ácida todos nós temos. Todo mundo é ser humano e cada um tem um gatilho despertado de uma forma. Eu acho que o que vale lembrar é que a gente não deve ficar julgando as pessoas que estão a fundo assim, sabe? Eu sei que BBB é um jogo e as pessoas estão aqui torcendo, mas essas comparações ela só me faz ver o quanto todo mundo pegar todo mundo”, prosseguiu a cantora.

Karol Conká avalia Rodriguinho e Wanessa

Já sobre os brothers em questão, Karol Conká avalia Wanessa e Rodriguinho como uma oportunidade de conhecerem a si mesmos: “A gente colhe o que planta, então acho que o BBB é uma grande oportunidade de autoconhecimento, traz uma lupa que só quem participa sabe”.

“É participar de uma experiência que faz você se enxergar por dentro. A minha diferença para o telespectador é que ninguém está vendo a vida desses telespectadores. No meu caso, todo mundo viu e está vendo a vida das pessoas lá dentro agora”, ponderou ela.

Entretanto, a artista não quis opinar muito por não estar acompanhando o BBB 24. Ela está totalmente focada em seu novo álbum, mas ficou assustada com a repercussão nas redes sociais. “Eu não tenho uma foto opinião formada, sabe por quê?”, começou ela, dando um ar de mistério.

“Porque não estou conseguindo assistir porque tô fazendo meu álbum novo, mas tô acompanhando nas redes o que tá acontecendo. Mas eu não vou levar a sério o que tá acontecendo, porque sei que tem edição, eu sei que tem julgamento, então eu vou me abster”, concluiu Karol Conká.

OFUXICO

Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também