Aracaju, 13 de abril de 2024

Maiara e Maraisa em alto mar conta com evento sobre empreendedorismo feminino

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
02

Dos dias 8 a 11 de março, o Navio Maiara e Maraisa em Alto Mar navegará por águas brasileiras.

Com a comemoração do Dia Internacional da Mulher logo no primeiro dia de cruzeiro, o navio das irmãs contará com um evento exclusivo sobre empreendedorismo feminino.

Com uma realização da PromoAção, a maior empresa de navios temáticos do mundo, em parceria com a EBEM (Escola Brasileira de Empreendedorismo), o cruzeiro contará com palestras de mulheres empreendedoras de sucesso em um projeto chamado ‘Conexão’ – evento que inspira e conecta mulheres que empreendem, para uma experiência antes nunca vista, em alto mar.

“A EBEM sempre pensa e busca inovações e pioneirismo. E unir educação empresarial, conexões e lazer é o que nos move. A perspectiva é a melhor possível, já que é o primeiro cruzeiro do mundo focado no dia internacional da mulher”, diz a CEO, Tatyane Luncah, que também é mentora de empresárias e embaixadora de dezenas de grupos femininos pelo Brasil.

Ao todo, serão quatro horas de painéis, palestras em um lounge exclusivo para alunas Diamonds, almoço de networking, momentos de lazer, muitos shows a bordo. Entre as atrações confirmadas estão: a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Ana Castela, Simone Mendes, Mari Fernandes, Edson e Hudson, além de nomes como João Gomes, Dennis DJ e Murilo Huff.
Foto: Globo/Lethicia Amancio
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também