Aracaju, 13 de abril de 2024

Maíra Cardi volta às redes sociais em perfil do marido: ‘Somos um’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
25

Maíra Cardi está fora das redes sociais há seis meses, mas deu um jeito de voltar nesta segunda-feira (26). A influencer pode não ter mais seu perfil, mas usou o do marido, Thiago Nigro, para comentar uma publicação.

Tudo aconteceu depois que o empresário voltou de um retiro só para homens, que aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. O Primo Rico, como é conhecido, fez um vídeo do reencontro e se declarou:

“Eu vivi 33 anos sem saber que era possível chegar nesse nível de amor, honra e unidade. Você tem uma missão, você nasceu e se perdeu na jornada de se tornar um homem inquebrantável, alguém que nasceu para fazer história, por algo muito maior! Nós devemos dar a vida pelos nossos”, começou.

“Homens e mulheres, que vocês construam juntos um legado honroso para sua família, seus filhos, seus descendentes, e que possam atingir sua melhor versão! Obrigado meu amor por me receber na volta. A luta foi dura, mas valeu”, escreveu.

Maíra Cardi fez questão de deixar registrado todo o seu amor e, mesmo usando o perfil de Thiago, se declarou ao amado.

“Amor, eu queria muito poder comentar com meu Instagram, mas não tenho mais, então vou comentar com o seu que agora é meu por somos um. Te amo muito, obrigada por se entregar a Deus e ao processo de aprendizado cada vez mais, tenho muito orgulho do homem, do empresário, marido, pai que você é e está cada dia mais se tornando! Agradeço a Deus todos os dias pelo que ele tem feito em nossas vidas. Você é um grande líder”, escreveu.

Vale lembrar que Maíra Cardi desativou seu perfil no Instagram em setembro do ano passado sem revelar o porquê. No entanto, ela não está totalmente “sumida” já que surge em publicações do marido.

OFUXICO

Foto: Reprodução/Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também