Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

Renascer: ‘Dei o melhor de mim a Maria Santa’, diz Duda Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
010

Renascer está sendo o maior sucesso de audiência tanto pela história, assim como pela atuação de vários artistas em seus personagens. Duda Santos, que dá vida a Maria Santa, é uma delas. A atriz, que está com 23 anos, não esconde a felicidade de interpretar um papel tão marcante na teledramaturgia.

A atriz ainda revelou que o principal desafio foi contar a história de Maria Santa com o mesmo amor, delicadeza e dedicação que foi apresentada na primeira versão. Na época, a personagem foi interpreta por Patrícia França.

“O melhor e maior desafio dessa personagem para mim é a responsabilidade de contar uma história tão bonita, com tanta beleza, porque já tá tudo ali, essa personagem é linda. Então, acho que, no começo, meu medo maior foi esse ‘comunicar as pessoas com tamanho amor’. Maria Santa é uma força da natureza”, acrescentou.

Outro medo que deixou Duda um pouco aflita é que a história é muito viva na memória dos brasileiros, mas fica tranquila, pois sabe que deu o melhor de si para a personagem.

“Eu tive muito medo de contar essa história porque é uma novela muito viva na memória dos brasileiros, dos meus familiares, da minha mãe, dos meus irmãos. Essa coisa dos ‘Anjos e Demônios’ todo mundo lembra com muita clareza, então foi um desafio, mas pode ter certeza que foi feito o melhor de mim, tive o maior cuidado com essa personagem. Eu fui feliz como nunca fui antes em outro projeto.

OFUXICO

Foto:  Divulgação/Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também