Aracaju, 18 de julho de 2024
Search

Renascer: Saiba detalhes da separação de José Inocêncio e Mariana

06

A ida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) até o casarão para conversar com Mariana (Theresa Fonseca) sobre sua decisão de deixar a fazenda, resultou em tensão em “Renascer”.

Durante a conversa, ela confirmou sua vontade de se separar e pediu as terras que pertenciam ao avô Belarmino (Antonio Calloni).

Diante disso, o coronel reunirá a família para fazer um comunicado importante, no capítulo desta segunda-feira, 17 de junho. Perante José Augusto (Renan Monteiro), Bento (Marcello Melo Jr.), Buba (Gabriela Medeiros), Teca (Lívia Silva), João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio), ele anunciará.

“Eu queria fazê um comunicado… sobre meu casamento com Mariana. Na verdade eu queria informá vocês que nós dois vâmo se separá”, dirá o patriarca.

Qual será a reação da família, em ‘Renascer’

José Bento lembrará ao pai que ele não sairá perdendo: “O contrato que vocês assinaram antes de casar defende todos seus direitos”, dirá, primeiramente.

Em seguida, ele resumirá: “E que, trocando em miúdos, reserva a cada uma das partes o direito de sair desse casamento com tudo que entrou, e nenhum centavo a mais!”

A reação de João Pedro, contudo, será imediata e crítica: “Ou seja: o sinhô vai largá Mariana na rua da amargura?” Sandra, incomodada, observa a preocupação de João, que continua: “Isso aí é uma sacanagem sem tamanho… pra num falá coisa pior.”

Assim sendo, José Inocêncio explicará que Mariana não ficará desamparada. Ele combinou de dar a ela metade do lucro da próxima safra de cacau.

João Pedro insistirá que ainda é pouco, mas Sandra comentará: “Eu não acho pouco, não… acho até que o senhor tá sendo generoso demais.”

A tensão aumentará, por fim, quando João rebater Sandra: “Porque num é você quem tá do ôtro lado”, dirá ele, deixando Sandra irada.

OFUXICO

Por 

Foto: TV Globo

Leia também