Aracaju, 13 de abril de 2024

Sincerão sem graça chove no molhado com Davi atacando Yasmin e Lucas elogiando Pitel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
03

Nesta segunda-feira, 4 de março, a dinâmica do Sincerão pediu aos participantes para montar um filme do BBB 24. Participaram os Emparedados, Alane, Davi e Michel, Líder Lucas Buda e o Anjo Pitel.
Cada um deveria criar seu filme escolhendo brothers e nomeá-los como diretor (a), protagonista, coadjuvante, figurante, vilã (o), mocinha (o), canastrona/canastrão e espectador (a).

A dinâmica em si foi sem graça. A melhor parte aconteceu após o programa ao vivo terminar, quando o pau comeu na área da piscina com Davi brigando com Leidy Elin e Yasmin.

Na sequência Giovanna entrou na briga defendendo  suas amigas. Até Matteus se irritou com o soteropolitano.

Chuva de palavrões e ofensas e Davi se mantendo frio, debochado e provocador.

As falas de Alane:

“Coloquei o Davi como diretor porque ele é uma pessoa bem articulada, consegue conversar com as pessoas no sentido de entender bem o jogo. Me coloquei como protagonista por motivos óbvios. Coadjuvante porque acho que a Fernanda é uma pessoa que ela tenta ficar chamando a atenção das pessoas, ela trata mal e depois trata bem”.

Yasmin e Lucas: “A Yasmin como figurante porque não vejo muita movimentação dela na casa de lavar as coisas e fazer as coisas na casa. Também no jogo só quando ela faz as coisas propositalmente de erros. Vilão o Lucas porque acho que ele é uma pessoa realmente incoerente na minha visão. Ele fala que não vai votar na pessoa e vota. Ele falou que me admirava e não votaria em mim e botou alvo em mim”.

MC Bin Laden: “O Bin como canastrão porque é uma pessoa que está lá na surdina, fala mal das pessoas e depois está sendo lá amigo e a Giovanna como espectadora, porque também não vejo muitas movimentações dela no jogo”, finalizou Alane.

As falar de Davi:

O brother obviamente focou suas maiores críticas a Yasmin. Abaixo as falar do motorista de aplicativos:

“Coloquei a Isabelle como diretora. Acho ela uma pessoa bastante articulada, ela conversa com as pessoas aqui na casa de um modo bem explícito. Ela sabe dialogar e sabe conversar, é uma pessoa que entende todos e uma pessoa muito boa. Me coloquei como protagonista porque me sinto protagonista aqui no jogo”.

Leidy Elin foi escolhida como coadjuvante: “Coloco como coadjuvante porque ela é uma pessoa que não aparece muito no jogo, mas ela quer ficar se metendo muito no jogo dos outros, no que os outros fazem dentro da casa. Coloquei a Yasmin como figurante porque é uma pessoa que é planta. Parada mesmo, não faz nada, é inútil”.

Lucas Buda foi nomeado vilão: “Ele é um cara muito contraditório no que fala. Fala que não vai votar nas pessoas e acaba votando”.

Davi nomeou Matteus como mocinho dizendo que ele é “camarada”.

Michel foi escolhido como canastrão: “Ele acha que está mandando muito bem no jogo, mas na minha concepção está mandando muito mal, só está indo de mal a pior. Está só afundando”.

Davi colocou Giovanna como espectadora dizendo que ela “não se movimenta muito na casa”.

As falas de Michel:

“Diretor eu coloquei a Giovanna, porque acho que ela tem uma visão muito boa do jogo”.

“Coadjuvante eu coloquei a Leidy porque, às vezes, ela se impõe algumas vezes, mas acho que ela deixa de se impor em questões importantes ou fica um pouco receosa”, explica o brother. “Figurante eu acho o Matteus, porque acho que ele poderia dar melhor a opinião dele. Só que às vezes acho que ele tem muito medo de como colocar essa opinião”.

“De vilão, eu achei o Davi exatamente pelo outro Sincerão, porque ele estufou o peito e teve coragem de falar mentiroso e falso. Só que isso não existe, porque eu nunca falei de jogo com ele. Eu só falei a pessoa que eu voto. Ele não sabe como eu me defendo, não sabe qual é a minha estratégia de jogo aqui dentro”.

Raquele foi escolhida como mocinha e Bin Laden como canastrão. “Eu também acho às vezes o Bin exatamente pelo que Alane falou também, mas sabe jogar. Só que ele se impõe, mas às vezes falta”.

Sobre Beatriz, escolhida como figurante: “Acho ela muito na dela quando tem que se falar de alguma coisa aqui na casa”.

As falas de Pitel:

“Eu em coloquei como diretora porque o Brasil sabe como sou bem posicionada no jogo. Fernanda como protagonista porque aconteceram coisas sobre ela que perduraram por semanas. Botei a Isabelle como coadjuvante porque não vejo nenhum movimentação de jogo dela. Botei Matteus como figurante porque acho ele apegado, apesar de achar o jogo dele bem morde e assopra, bem sonso, faz uma coisa e vem pedir desculpas”.

“O vilão é Davi, porque o que ele faz passa do jogo. Vejo ele com palavras muito duras e desrespeitosas. Mocinha a Raquele porque ela é muito boazinha. Como canastrona, eu botei a Bia porque acho o jogo dela infantil. É um jogo de piadas, de deboche, de respostas atravessadas, que me remetem à época de escola. Como espectadora eu botei a Alane, porque depois da saída, eu vi você apagada do jogo.”

As falas de Lucas Buda:

“Coloquei o Bin como diretor do BBB porque é uma pessoa que joga o jogo, é uma pessoa que está se posicionando, é a pessoa que está sempre buscando se movimentar na casa. Então eu acho que ele pauta muito, às vezes, o jogo. Não é à toa que ele está sempre sendo opção de voto. Eu também como protagonista, faço o mesmo movimento. Estou aqui jogando desde o primeiro dia de jogo. Me entregando, vivendo a experiência, passando tudo o que o programa proporciona”.

Leidy Elin foi escolhida como coadjuvante. “A Leidy também que é muito importante pra esse papel, protagonista, que aconteceu na minha história, na história que eu vejo do programa, ela faz muito sentido nesse jogo. De estar junto, de estar pensando. Às vezes leva para o outro lado, enfim. Fala, porque eu já falei isso aqui. Fala o que eu preciso ouvir, às vezes não o que eu quero ouvir”.

Beatriz foi nomeada figurante: “A Bia, coloco ela aqui como figurante, porque às vezes ela tem semanas muito boas, aparece muito, mas também tem semanas que ela some do jogo e aí fica nesse, às vezes nesse vai e vem. Eu acho que ela pode caminhar nesse sentido”.

“Davi, o vilão porque eu acho que ele joga sujo. Principalmente quando ele coloca para as pessoas apertar o botão, não sei o quê, em vez de enfrentar seus adversários em um paredão. Falei, sexta-feira, volto a falar aqui, acho isso um jogo sujo. Pitel como mocinha, porque sempre tem uma palavra de conforto para entregar, para dar. Eu acho que isso é bacana, é legal. Apesar de a gente não jogar tão próximo, não falar tanto de jogo, a gente sempre encontra ali um alívio, um na conversa do outro. Alane Canastrona, por quê? Porque está cobrando de mim, expôs aqui uma coisa que eu não votei nela, votei no Michel, deu um alvo apenas, e ela fez isso com o Bin, falou que ‘Não vou votar no Bin’ e votou”.

OFUXICO

Foto: Reprodução Globo
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também