Aracaju, 26 de fevereiro de 2024

The Voice Brasil estreia hoje e Fátima Bernardes faz balanço e dá spoiler sobre a última

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
19

Mais de 700 vozes já passaram pelo The Voice Brasil e hoje (28) o reality inicia a sua última temporada. Novos talentos passam pela fase das Audições às Cegas e os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, IZA e Lulu Santos preenchem seus times. Nos bastidores, Fátima Bernardes relembra que acompanhou o início como telespectadora:

“Eu me lembro como foi a primeira e segunda temporada, assisti, me emocionei e recebi todos os vencedores no Encontro. O meu sentimento também é de embora eu tenha chegado no ano passado, é de missão cumprida”.

A apresentadora também dá alguns spoilers sobre o que o público pode encontrar nessa primeira fase: “A gente vai poder matar a saudade de muita gente, até nas Audições a gente está vendo talentos voltando e o público reconhece e fica muito feliz em rever. Ah, e é lindo o momento do Daniel no palco, da Claudinha LeitteLembra da cortina vermelha? Ela está de volta e vai ser demais. Não posso adiantar, mas espera esse momento, que você vai adorar”.

E por falar em novidades, IZA ganhou um reforço para as Audições. Focada em vencer o reality, ela convocou Mumuzinho, que a ajuda a escolher as vozes do seu time. As demais etapas você já conhece: conforme seguem na competição, os talentos passam pelas Batalhas e Tira Teima.

Por Nathália Gomes, Thaís Meinicke, gshow — Rio de Janeiro

Foto: Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também