Aracaju, 25 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

FÁBIO MITIDIERI VAI A  CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO E INAUGURA A NOVA SEDE DO ESCRITÓRIO DA EMDAGRO

6424a933-ed01-4ab6-b798-545eea5bb765

O governador Fábio Mitidieri já está em Canindé do São Francisco, para inaugurar nova sede do escritório da Emdagro, entregar títulos de terra, projetos produtivos do Garantia Safra e de equipamentos de irrigação.

Em Canindé, serão entregues 122 títulos de terra do Programa de Regularização Fundiária. Somente este ano, já foram entregues mais de mil títulos.

O governador também cumpre agenda em Poço Redondo, onde assina autorização do processo licitatório para elaboração do projeto básico da Adutora do Leite.

Foto assessoria

Leia também