Aracaju, 24 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Flash Politico: prefeito de Itabaiana recebe convite de Sérgio Gama para filiar-se ao MDB. Adailton gostou

Por Diógenes Brayner

Na semana passada, o prefeito o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (foto), foi convidado publicamente, pelo presidente estadual do MDB, empresário Sérgio Gama, para fazer parte da legenda. O convite também foi feito pelo prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana.

Segundo Adailton Souza, o convite o deixou muito lisonjeado por ser um partido de grande relevância e de uma vasta história na política sergipana. Será que teremos uma novidade em Sergipe?

Leia também