Aracaju, 23 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Governo de Sergipe divulga o calendário de pagamento dos servidores

slide_dfc535e5bbb40f154aaa8b2174a8fd34

O Governo de Sergipe divulgou, nesta sexta-feira, 26, o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo Estadual referente ao mês de dezembro. Os vencimentos serão creditados conforme cronograma estabelecido pelo Estado.

Na segunda-feira, dia 29, receberão os aposentados e pensionistas. Já na terça-feira, dia 30, será a vez dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações terem os valores creditados em conta.

Os recursos serão depositados ao longo dos respectivos dias. A medida contribui para o fortalecimento da economia sergipana, ao ampliar a circulação de recursos no estado e estimular o desenvolvimento local.

Foto: Erick O’Hara

Leia também