Aracaju, 22 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

GOVERNO DE SERGIPE REALIZA LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE MATRÍCULA DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO NA SEGUNDA

escola

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), realiza na próxima segunda-feira, 5 de janeiro, o lançamento da Campanha de Matrícula de 2026 da rede pública estadual de educação.

O lançamento será no Centro de Excelência em Tempo Integral e Profissional Professora Ângela Maria de Melo, localizado na Avenida General Euclides Figueiredo, S/N, Bairro Japãozinho, em Aracaju.

Na oportunidade, serão apresentadas todas as fases e novidades do processo de matrícula nas 319 escolas públicas estaduais, além das inscrições para o programa Pré-Universitário, programadas para o ano letivo e balanço de detalhamentos de avanços da educação.

 

Leia também