Aracaju, 24 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

Governo do Estado inicia pagamento neste sábado,dia 30

Recebem nessa data servidores com vínculo efetivo ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos até R$ 3.000

O governo do Estado inicia o pagamento referente ao mês de março neste sábado, dia 30. Recebem nessa data servidores com vínculo efetivo ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos até R$ 3.000.

Servidores efetivos do SergipePrevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese e Secretaria de Educação lotados em escolas recebem integralmente também no sábado.

No dia 12, recebem os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3.000. Já a terceira parcela do saldo remanescente do décimo terceiro de 2018, será paga no dia 15.

Leia também