Aracaju, 28 de setembro de 2021

Jabotiana também recebe o Rodando no Macio (Foto: Ascom Emurb)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aracaju é uma das capitais brasileiras que apresenta um rápido crescimento imobiliário nos últimos anos. Um dos locais em que é visível este avanço é o bairro Jabotiana, localizado na Zona Oeste da capital e próximo a um dos maiores corredores de trânsito da cidade: a avenida Tancredo Neves. O bairro também é composto por conjuntos habitacionais bastante populosos, a exemplo do Juscelino Kubitschek, Santa Lúcia e Sol Nascente.

Para melhorar a mobilidade da área, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), desde a última segunda feira, 22, recupera trechos pavimento asfáltico danificados por conta das ações do tempo e pela falta de investimentos de gestões anteriores.

Através do Rodando no Macio, as ruas “D” e “E” foram totalmente recapeadas, transformando a paisagem urbana e melhorando a mobilidade de quem transita no bairro. Desta forma, a administração municipal leva a novas regiões da cidade o programa que já recuperou mais de 130 quilômetros de vias públicas.

Em outra frente, o Rodando no Macio se concentra na avenida Heráclito Rollemberg, nas imediações do conjunto Augusto Franco, no sentido DIA-Praias. Nos próximos dias novos trechos da avenida serão contemplados com as ações de recuperação asfáltica.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia já tem suspeito do roubo das joias de Ana Alves, que inclui anel do seu pai, e já vai ouví-lo
Seduc convoca 57 educadores profissionais aprovados em seleção para cursos técnicos
Sergipe recebe mais de 67 mil vacinas para aplicação em primeira e segunda doses
Luciano Bispo diz que PDES revela potencialidades para investimentos