Aracaju, 17 de setembro de 2021

Comunidade do Marcos Freire I recebe o Mutirão da Limpeza (Foto: Assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, começou no Conjunto Marcos Freire I, mais uma edição do projeto Mutirão da Limpeza. As equipes estão realizando diversos trabalhos de limpeza, organização, reparos e embelezamento das vias e praças, tais como, pintura do meio-fio, capinagem, coleta do lixo depositado irregularmente nas ruas, praças e terrenos, além de verificar e reparar a iluminação pública e realizar a manutenção dos canteiros.

O Mutirão da Limpeza vem servindo também para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.  “Estamos reforçando ainda mais o nosso trabalho devido à necessidade de prevenção da infestação do mosquito. Nossa equipe está trabalhando para levar qualidade de vida à comunidade socorrense”, falou o secretário de Serviços Urbanos, Klewerton Siqueira.

A dona de casa Márcia de Sá destacou importância de manter as ruas limpas e elogiou o trabalho da prefeitura. “Estamos vivendo um momento crítico, com a infestação do mosquito Aedes Aegypti, então, precisamos ter consciência e manter a nossa rua e cidade limpas. A prefeitura está na luta e precisamos nos engajar também”, disse.

Ascom ANS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia Civil prende acusado de praticar diversos roubos e furtos em Nossa Senhora das Dores
Obras de reestruturação modificam cenário da Rodovia entre a BR 101 e São Cristóvão
Ação alusiva à Semana da Árvore acontece neste sábado, no RioMar Aracaju
UNINASSAU Aracaju mantém ações pelo Setembro Amarelo