Aracaju, 26 de setembro de 2021

Cope evita latrocínio no Baixo São Francisco e três assaltantes morrem (Foto: Ascom SSP)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), evitou na noite dessa sexta-feira, 8, a morte de um policial no município de Japoatã, distante 90km de Aracaju.

De acordo com a denúncia, três homens se deslocariam de Aracaju em um veículo, modelo WX/Polo, de cor prata, objetivando roubar um policial, mas que a intenção era assassinar o servidor após o crime, em Japoatã. Em posse da informação, policiais do Cope se deslocaram ao referido município para verificar a veracidade.

No Leste sergipano, a equipe identificou o veículo citado na denúncia, na entrada da cidade. Ao procederem à abordagem, os suspeitos efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra os policiais, agressão que foi contida e resultou em três indivíduos alvejados e nenhum policial ferido.

A equipe conduziu os criminosos, conhecidos como “Cadáver”, “Quequinho” – preso em outro momento por cometer um homicídio na cidade de Laranjeiras, e o terceiro não identificado, ao hospital da região. Esses, porém, vieram a óbito posteriormente.

Ascom SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe recebeu neste sábado 10.250 doses de vacina contra covid-19, da AstraZeneca
Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF