Aracaju, 24 de janeiro de 2022

Vereador reclama de caos da saúde de Sergipe e no Brasil (Foto: Acrísio Siqueira)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por: Moema Lopes

O Vereador Manuel Marcos dos Santos (PSDB) lamentou o “estado de saúde” de Aracaju, Sergipe e do Brasil, em dsicurso na tribuna da Câmara Municipal de  Aracaju, na última quinta-feira (7), data em que se comemora o Dia Mundial da Saúde.

“Infelizmente, morando no Brasil temos pouco que comemorar com relação à saúde. O Governo está leiloando o Ministério da Saúde. Vivenciamos a dificuldade da saúde em Aracaju e em Sergipe e acompanhamos essa situação em todo Brasil, com a falta de leitos nos hospitais, falta de médicos, entre outros problemas, como o surto de H1N1 que está assolando o país, sem que ao menos haja vacina à disposição das comunidades”, disse.

Médico por formação, Manuel Marcos fez uma crítica ao Programa Mais Médicos, do Governo Federal. Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff implantou o programa, trouxe médicos de Cuba, mas “nós não os vemos em lugar nenhum”.  mbrar de outro problema vivido na área da saúde no país.

Para o vereador Manuel Marcos, toda problemática vivenciada no Brasil é um reflexo da crise no Governo. “Faltam até vagas para crianças em escolas… um governo como esse,  não pode continuar. Quem vai às ruas para pedir a continuidade de Dilma no comando do Brasil,  está contra o país. Entende-se que quando se destrói a economia do país, destrói-se, também, a saúde, a educação, as famílias brasileiras”, observou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Santana do São Francisco autoriza pacote de seis obras na Cohab velha
Suspensão dos prazos processuais prorrogada até 28/1
Seduc inicia matrícula para os alunos que desejam mudar de escola
Portabilidade numérica – Sergipe ultrapassa 348 mil trocas de operadoras de telefonia