Aracaju, 21 de setembro de 2021

Capitão Samuel reivindica melhorias para a PM ao Governador (Foto: Assessoria)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Capitão Samuel, entregou na tarde dessa sexta-feira (8), uma pauta de reivindicação da carreira militar ao Governador do Estado Jackson Barreto (PMDB).  Entre elas, a que conceda o subsídio com o Progresso na Carreira por Tempo de Serviço (PTS, a)presunção de inocência e aposentadoria com 25 anos de carreira para as policiais e bombeiros militares.

Segundo Samuel,  o Governador garantiu que será parceiro na melhoria de vida da família militar. “Jackson ressaltou as dificuldades financeira do Estado, mas reconheceu que é preciso atender a categoria que é importante para a segurança da população, e determinou rapidez no estudo para implantação  da presunção de inocência para todos que vai beneficiar toda a carreira policial. Um sonho centenário que vai ser cumprido”, ressaltou.

Ainda de acordo com Capitão Samuel, o Governador assegurou que concederá a aposentadoria aos 25 anos de tempo de serviço as policiais e bombeiros, seguindo o que determina a Constituição Federal. “Fiquei feliz com a receptividade de Jackson em nos atender ,” observou Samuel, acrescentando que o Governador determinou que ele participasse das reuniões do Gabinete de Gestão Integrada (GGI),  da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE).

Samuel acredita que além de atender às reivindicações, feitas por ele, ao Governo do Estado, a população também ganha porque terá nas ruas profissionais que vão paras as ruas com seus direitos assegurados e com maior capacidade de proteção . “Continuarei na luta pela família militar. É a minha contribuição como parlamentar”, concluiu.

Assessoria Capitão Samuel

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comércio já se prepara para os “empregos temporários” no fim de ano
MPF/SE abre recrutamento para ocupar função de confiança
Polícia Civil prende homem investigado por fraude ao DPVAT com prejuízo de mais de R$ 81 mil
Manuel Marcos destaca importância do Plano Diretor de Aracaju