Aracaju, 22 de janeiro de 2022

“As lágrimas são pelo filho que não tenho”, lamenta Anastácia (Eliane Giardini) ainda na igreja. Mas Pancrácio (Marco Nanini) revela que ela está enganada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

“As lágrimas são pelo filho que não tenho”, lamenta Anastácia (Eliane Giardini) ainda na igreja. Mas Pancrácio (Marco Nanini) revela que ela está enganada: “Ainda hoje hei de lhe apresentar seu verdadeiro filho. Candinho (Sergio Guizé)”. Anastácia fica sem saber qual a relação do professor com os caipiras, e Pancrácio explica que conseguiu desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) com a ajuda de Maria (Bianca Bin): “Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse”.

O professor e os caipiras levam Anastácia até Candinho: “Vamos entrar. Candinho mora comigo, nesta casa humilde. Mas é como se fosse sua”. Ao ver a viúva, Candinho fica surpreso, sem desconfiar de que ela é sua mãe: “A senhora, aqui? Noissi conhece! Da igreja!”. E Pancrácio revela: “Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”. A emoção toma conta do lugar!

Fonte: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência